27/04/2024 05:01:23

11/10/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

com alagoas24horas //

A Parada Gay é a grande atração deste domingo, dia 11, na orla de Maceió. A concentração, que se iniciou por volta das 12 horas, já reúne diversos gays, lésbicas, transexuais, bissexuais, travestis, simpatizantes e o público em geral na Praia da Ponta Verde, nas imediações do antigo clube Alagoinha.

A festa fica por conta de DJs, cantores e bandas. Dentre as atrações estão Nukka Mel, Boleia de Caminhão, Sandro Markes, Thânia Tumulto, Jhon e outros. Conforme os organizadores, esta é a 9ª edição do evento.

Os organizadores esperam reunir mais de 100 mil pessoas superando o público das edições anteriores. “A festa visa celebrar a diversidade sexual”, salienta o presidente do Grupo Gay de Alagoas, Teddy Marques. O desfile tradicional está marcado para as 17 horas e os participantes vão acompanhar os trios elétricos que farão o percurso até a Praia de Sete Coqueiros, na Pajuçara, e em seguida retornando ao Alagoinha.

A festa se encerra às 20 horas, conforme acordo firmado com o Ministério Público Estadual. Por conta do evento, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito orientam os motoristas nas imediações. O trânsito será isolado na Avenida Silvio Viana. Há um reforço também no policiamento na região.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News