27/04/2024 17:41:15

10/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um sargento da Polícia Militar de Alagoas foi o primeiro preso da Operação Nossa Senhora de Aparecida, deflagrada na noite de ontem, dia 08, e que segue até o dia 12 de outubro patrulhando as estradas federais que cortam o Estado, em virtude do feriadão.

O sargento foi detido com uma pistola 380 sem registro e com um carro roubado. Josardec Severo de Moraes foi detido em flagrante delito – ainda segundo informações da PRF – e encaminhado para a Delegacia de Plantão II. Segundo a PRF, ele foi abordado durante uma blitz da operação.

Como estava nervoso e tentou se identificar apressadamente como policial militar, os agentes desconfiaram e fizeram uma revista minuciosa no veículo e descobriram que se tratava de uma Fiat Strada de placa MVD-5603, que havia sido roubada no Tabuleiro do Martins, no dia 7 de outubro.

O sargento estava rodando com o carro com uma placa fria: MVE-0436. De acordo com informações do inspetor Ricardo da PRF, o documento do carro também apresentava sinais de adulteração. Além disto, foi configurado o porte ilegal já que a arma era de terceiros e estava sem registro.

Josardec de Moraes foi detido nas imediações da cidade de Messias, na BR-101. Em depoimento, ele alega que a arma pertence a um companheiro de farda e que não sabia que o carro era roubado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. No momento em que foi preso, o sargento viajava com destino a cidade de Caruaru.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News