30/04/2024 04:15:14

09/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb //

O servente de pedreiro Carlos Dimas dos Santos, (foto 2) de 22 anos, foi assassinado a tiros no Conjunto Virgem dos Pobres I, no Vergel do Lago, na noite desta sexta-feira (09), em Maceió.

No local, a população não fala sobre o crime. O cabo Ubiracy, da Polícia Militar, afirmou que “a população não fala porque impera a lei do silêncio e quem falar, morre”. De acordo com ele, a área onde ocorreu o homicídio é denominada de “faixa vermelha”, justamente por ser uma zona de violência.

A mãe da vítima, Maria Lena dos Santos, explicou que o filho era usuário de drogas e que já havia sido detido duas vezes. Entretanto, continuou ela, Carlos Dimas não tinha inimizades e, por isso mesmo, ela não sabe a quem atribuir o crime. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) já estão no local.

Tabuleiro

Na Rua Nova Basília, outro homem foi assassinado a tiros. A vítima foi Nilton Jorge Lins Correia, (foto 3) de 20 anos, executado por dois homens que estavam em uma moto Dafra, de cor amarela e placa não anotada. Familiares informaram à Polícia que Milton era usuário de drogas e que teria se mudado, recentemente, do Vergel para o Conjunto Medeiros Neto, no Tabuleiro.

Policias do 5º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso será investigado pelo 8º Distrito Policial.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News