27/04/2024 08:44:12

Feminicidio
07/07/2021 07:00:00

Outro feminicídio em São José da Laje. Polícia desconfia ser o marido o autor do crime


Outro feminicídio em São José da Laje. Polícia desconfia ser o marido o autor do crime

Atraídos pelo forte mal cheiro, e sentindo falta da cidadã inicialmente identificada como Edilma populares residentes na última rua do Bairro ‘Tijuca’ na periferia da cidade de São José da Laje arrombaram a porta da frente e em uma das dependências da residência encontraram a vítima já em estado adiantando de decomposição com o rosto totalmente preto e desconfigurado o que levou a dedução que o crime ocorreu há vários dias.

Avisada a polícia foi ao local, isolou a área, e comunicou o achado macabro a Delegacia de Polícia Civil do município que acionou o IML e a Perícia para os trabalhos rotineiros. O companheiro da vítima não foi localizado o que levantou suspeitas ser o autor do assassinato.

Em pouco mais de 1 mês este é o segundo crime contra mulheres que ocorre no bairro. Populares ouvidos pela reportagem e pela polícia (prováveis testemunhas) afirmaram que a vítima seria uma evangélica, o que dificultou nas diligencias iniciais levantar uma linha de investigação, mas, de imediato começaram a diligencias para tentar localizar o possível autor do feminicidio.

Tribuna União com Tina Paz (colaboradora)

Fotos dos Grupos Sociais

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News