30/04/2024 08:02:26

25/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // danielle silva

Uma mulher identificada como Maria Cícera do Nascimento foi presa em flagrante nesta quinta-feira, 24, em sua residência no conjunto Rume Farias, na localidade conhecida como matadouro, próximo ao cemitério da Barra de Santo Antônio, onde funcionava uma “boca de fumo”. Os agentes da Delegacia da Barra de Santo Antônio receberam uma denúncia anônima e durante três dias ficaram monitorando o local.

Nesta tarde, a equipe da Polícia foi até o local e constatou que servia como ponto de venda de drogas. Foram encontrados 102 papelotes de maconha, 27 pedras de crack, sementes de maconha, 400 embalagens que seriam usadas na venda das drogas, um revólver calibre 38 com 10 munições intactas e mais de R$ 270 reais em espécie. A Polícia também encontrou documentos de terceiros, possivelmente fruto de roubo.

A acusada confirmou que morava sozinha na casa e que dois sobrinhos e a esposa de um deles trabalhavam com ela na “boca de fumo”. Maria Cícera foi ouvida e permanecerá presa na Delegacia até que as investigações sejam concluídas. A Polícia afirma que deverá chegar ainda hoje ao fornecedor da droga e continuará realizando diligências na tentativa de encontrar os demais envolvidos: Carlos José do Nascimento conhecido como Gaita (filho de Maria Cícera) e Gilvânio Belmiro dos Santos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News