29/04/2024 22:52:49

Polícia
05/04/2021 07:00:00

Em ato heroico, militares evitam que jovem se jogasse de viaduto


Em ato heroico, militares evitam que jovem se jogasse de viaduto
Integrantes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estavam em patrulhamento pela região da alça viária do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, quando se separaram com uma situação atípica em uma das pontes do viaduto.
 
Segundo o relato policial, o patrulheiro da guarnição percebeu que um indivíduo estava sentado em uma mureta., colocando a vida em risco.
 
O policial falou aos colegas sobre o avistamento e, de imediato, a guarnição fez o contorno na via e seguiu em direção ao local onde o homem estava.
 
Com cautela, os policiais se aproximaram do homem e estabeleceram um diálogo preliminar com ele, que estava visivelmente transtornado e ameaçava se jogar da mureta.
 
Os policiais estavam em conversa com o indivíduo, quando, depois de alguns minutos, abruptamente, ele se desprendeu da mureta.
 
Rapidamente, os policiais se lançaram sobre o homem, que já estava começando a cair e conseguiram segurá-lo por um dos braços.
 
Com a ação dos policiais, o homem ficou pendurado no viaduto, mas foi sustentado pelos agentes de segurança, que depois de um maior esforço, conseguiram retirá-lo da mureta, colocando-o em um local seguro.
 
Logo em seguida, uma equipe médica da Prefeitura de Rio Largo foi enviada ao local e deu suporte  ao individuo, que precisou de atendimento pré-hospitalar.
 
Depois da adoção das medidas cabíveis, ele foi levado até a Unidade  de Pronto-Atendimento (UPA), do bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta da cidade de Maceió, onde recebeu nos cuidados médicos necessários.
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News