27/04/2024 11:12:32

Polícia
14/03/2021 23:00:00

Jovem desacata ordem policial e é atingido por um bala de borracha, em Porto Calvo

Motociclista trafegava sem capacete e em alta velocidade


Jovem desacata ordem policial e é atingido por um bala de borracha, em Porto Calvo

Durante um patrulhamento de rotina, um motociclista tentou fugir da ação policial, desacatou os agentes e só foi contido após ser atingido por um disparo de bala de borracha. O fato ocorreu nesta sexta-feira (12) no município de Porto Calvo, no região Norte de Alagoas.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) o motociclista que trafegava em alta velocidade e sem o uso do capacete, empreendeu fuga ao receber a ordem de parada.

Ainda segundo o BPRv, após a parada forçada, o condutor da motocicleta, visivelmente descontrolado e alterado, reagiu a abordagem com xingamentos e ainda chegou a desferir um soco contra um dos policiais militares, fazendo-se necessário o emprego de força proporcional para conter o indivíduo.
O motociclista se entregou quando teve um dos membros inferiores ( perna) atingido por uma munição de elastômero( baixa letalidade)
Ele recebeu voz de prisão por desobediência, resistência à prisão, agressão e por estar praticando manobras perigosas em via pública, colocando em risco a vida de outrem.

O motociclista foi encaminhado ao Hospital do Norte e a sua condução à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para adoção das providências necessárias no âmbito da competência da Polícia Civil.
 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News