30/04/2024 10:25:10

02/09/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão // com gilton omena e ivan nunes (colaboradores)

 

Um ataque cardíaco fulminante (infarto) matou por volta das 1732h deste terça feira (02) o secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de União dos Palmares, desde o inicio da segunda gestão do prefeito José Pedrosa e radialista das rádios Difusora de Alagoas a AG de União dos Palmares Antonio Marcos Felismino de Lima, conhecido como Tony Lima, de 37 anos, residente na Rua José Hortêncio de Souza, no bairro Roberto Correia de Araújo.

 

 

Segundo o eletricitário Adeci Ângelo, conhecido como ‘Cica’, Tony Lima freqüentava um campo de futebol soçaite na Fazenda Frios, e na tarde de hoje, após seu expediente na SECOM e cumprir seu horário na rádio local além de gravar algumas publicidades na gravadora da emissora, o radialista se deslocou à rua residência, almoçou, descansou algum tempo e se dirigiu ao campinho.

 

“O clima entre nós que jogávamos a pelada, como sempre, era amistoso e de descontração. No exato momento em que Tony fez um gol e retornava para o seu lado do campo com os outros companheiros de equipe, caiu de bruços. Fui o primeiro a me aproximar e notei que ele roncava de modo diferente. Entrei no campo com o carro e o colocamos dentro. Acredito que em menos de cinco minutos chegamos ao hospital, mas já era tarde, Tony estava morto” disse Cica.

 

As médicas plantonistas doutoras Ana Cláudia e Cristina que atenderam o radialista confirmaram que Tony Lima já chegou em óbito ao hospital. No lado de fora da unidade de emergência, familiares da vitima (foto dois, senhora Aparecida Lima, que se submeteu a uma cirurgia cardíaca conhecida como ‘ponte de safena’ a menos de três meses e sua esposa dona Lidiane, na foto três) ainda estavam comovidos e incrédulos com o acontecimento. O falecido deixa na orfandade três filhos menores.

 

Dezenas de pessoas se deslocaram ao hospital para verificar a veracidade do fato, já que Tony Lima era uma pessoa destacada e conhecida nos meios sociais palmarinos, e ultimamente também estava reunindo uma equipe de esportes para fazer a cobertura dos jogos do União Futebol Clube (time da cidade) para a rádio AG-FM no campeonato da segunda divisão que começa no próximo dia 13.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News