30/04/2024 15:43:45

01/09/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

O prefeito de Taquarana, Alay Correia participou na última sexta-feira, 28 de agosto, de uma ação pública, em Palmeira dos Índios, voltada para a Formação em Esporte Educacional para Gestores e Educadores dos municípios, ministrada pelo Instituto Esporte Educação (IEE) em parceria com o Movimento Pró-Desenvolvimento Comunitário, através do projeto Inspiração Internacional – Pólo Alagoas.

Na oportunidade, o prefeito Alay Correia assinou o termo de compromisso para implantação do Núcleo de Esportes Educacional em Taquarana. Ainda durante o evento, que foi realizado no auditório da Unimed, localizado no hotel São Bernardo – Alay Correia recebeu a doação de um kit esportivo contendo 56 bolas de voley, 56 bolas de basquete, 56 de futebol, duas redes e 60 coletes para uso em atividades no município.

O público alvo do projeto, desenvolvido através de uma parceria entre o Unicef, a British Council e a Uk Sport numa iniciativa do Projeto Inspiração Internacional, são gestores municipais, professores de Educação Física, jovens líderes, representantes do comitê gestor e educadores de esporte dos municípios. Uma das presenças foi a da coordenadora-adjunta do Unicef no Brasil, Ana Azevedo junto com a equipe da instituição.

Além do prefeito Alay Correia, o município de Taquarana esteve representado pela equipe do Departamento de esportes da Secretaria Municipal de Educação. Participaram ainda do evento, representantes e prefeitos dos municípios de Palmeira dos Índios, Igaci, Viçosa, Ouro Branco, Estrela de Alagoas, Cacimbinhas e Coité do Nóia.

Fonte: Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 51
Notícias Agora
Google News