29/04/2024 23:56:26

Polícia
06/01/2021 17:00:00

Jovem diz ter matado padre com faca no Pará e alega ter tido caso amoroso com religioso


Jovem diz ter matado padre com faca no Pará e alega ter tido caso amoroso com religioso

Cristian Roberto da Silva, de 19 anos, teria confessado ter matado o padre José Ronaldo Gomes, de 37. O crime aconteceu na virada do ano em Santarém, no Pará. As informações são do Portal G1.

A Polícia Civil, que apura o caso, informou na noite desta segunda-feira (04), que o suspeito de matar o padre foi liberado após prestar depoimento. Equipes da delegacia responsável estariam tentando elucidar o caso.

De acordo com o apurado pelo G1, Cristian teria revelado que ele e o padre mantinham uma relação amorosa, mas que recentemente haviam se desentendido. Há a possibilidade de uma segunda pessoa estar envolvida no crime.

Cristian teria admitido que usou uma faca para matar o padre e, posteriormente, pegou o carro da arquidiocese que era usado pelo religioso com o intuito de escapar. O jovem, contudo, teria perdido o controle do veículo que se chocou no muro de uma casa, já nas primeiras horas do dia 1º de janeiro.

Após o acidente, de acordo com o G1, Cristian chegou a ser conduzido pela Polícia Militar à uma delegacia da Polícia Civil, mas ainda não se sabia no momento que ele poderia ser suspeito de um crime de homicídio, já que o corpo do religioso só foi encontrado no último domingo (03).

Por apresentar estado adiantado de decomposição, a causa da morte do padre não foi definida na perícia. Os peritos identificaram uma perfuração no corpo de José Ronaldo alem de objetos com sangue coletados no local. O Instituto Médico Legal deve realizar uma análise de DNA nos próximos dias.

Yahoo Noticias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News