30/04/2024 05:14:22

Violência União
27/12/2020 23:00:00

Polícia de União dos Palmares registra mais um crime de morte


Polícia de União dos Palmares registra mais um crime de morte

Foi morto a tiros por volta de uma hora na madrugada desta sexta-feira (25) no Bairro Correia de Araújo na cidade de União dos Palmares um homem identificado como Neurivanio dos Santos de 26 anos de idade também conhecido como ‘Vaninho’

O delito ocorreu em via pública e apesar do adiantando da hora chamou a atenção dos vizinhos que acionaram inicialmente os militares lotados no 2º. BPM que ao chegar ao local constataram que a vítima havia entrado em óbito o que foi confirmado pelos paramédicos socorristas da SAMU que também foram chamados para a ocorrência.

O fato ainda não pode ser confirmado mas populares que estavam no local disseram que Neurivanio seria o autor de vários estupros na região, detalhe que a polícia estuda e que deverá ser adicionado ao inquérito policial que será presidido pelo delegado Regional Antonio Nunes.

Após os trabalhos de rotina do IC, uma viatura do IML recolheu o corpo para o IML em Maceió para ser necropsiado. Apesar de várias investidas da viatura policial nas redondezas nenhum acusado do crime foi preso.

Tribuna União



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News