04/05/2024 04:45:01

15/08/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // ednelson feitosa

Sete homens fortemente armados e encapuzados derrubaram a porta da cozinha e invadiram a residência do desempregado Francisco Vilela da Silva, localizada na Travessa Florestal, na Grota Santa Helena, no bairro do Santo Amaro.

Eles mandaram a esposa, Eliete Emília da Silva, correr e efetuaram uma série de disparos na direção da vítima. Francisco morreu no local. Ela informou que o marido tinha envolvimento com traficantes do bairro e em pequenos furtos. No entanto, não soube dizer quem tivesse interesse no crime.

O delegado Valdir Silva de Carvalho, de serviço na Delegacia de Plantão I (Farol), descobriu que Francisco tinha uma acusação de furto. Ele teria tomado uma bicicleta emprestada e vendido por R$ 20,00 para comprar drogas.

Quando realizavam os levantamentos preliminares do crime, os policiais plantonistas encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a foto da vítima, mas o nome de Maicon Rodrigues Santos. Inclusive, havia um Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo motorista, datado de 03 de fevereiro do ano passado.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 6
Notícias Agora
Google News