27/04/2024 19:17:22

Polícia
26/10/2020 03:00:00

Mulher joga tabletes de maconha pelo muro da casa mas é presa, em Arapiraca


Mulher joga tabletes de maconha pelo muro da casa mas é presa, em Arapiraca

A guarnição de ROCAM foi acionada via Copom para averiguar uma situação de tráfico de drogas no bairro Nova Esperança, juntamente com o apoio do Canil a guarnição se dirigiu até o endereço informado, na Rua Judite Soares s/n, bairro Nova Esperança ,em Arapiraca, e chegou a constatar o fato.

Chegando no local ao perceber a presença das guarnições, a moradora tentou se desfazer de um material jogando-o pelo muro do quintal da casa, momento em que a guarnição do Canil, posicionada nos fundos da residência percebeu e recuperou o material que a moradora havia descartado, ao constatar que o material jogado tratava-se de uma substância análoga a maconha, caracterizou-se o flagrante e a guarnição adentrou a casa em busca da autora, sendo esta, detida logo em sequência.

Ao ser questionada sobre o material que havia jogado, a mesma informou que não era seu, e que seu namorado havia recebido o material e logo em seguida havia saído de casa. Ainda informou que havia mais maconha em um dos quartos da casa, chegando no local foi encontrado uma grande quantidade do material citado.

A moradora, junto com o material apreendido foram conduzidos a central de polícia em Palmeira dos Índios onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Detalhe da Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News