27/04/2024 17:30:59

06/08/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // luis vilar

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou um caso inusitado – na madrugada desta quinta-feira, dia 6 – conforme o relatório das atividades da Polícia Militar de Alagoas. Uma senhora de 42 anos chegou a ser detida por ter mordido o antebraço de um policial militar do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE).

A confusão teria se dado – conforme o registro de ocorrência de número 205829 – no Terminal Rodoviário do bairro do Feitosa, em Maceió. A mulher teria agredido o policial militar por ter sido proibida de entrar em um ônibus interestadual com um cão de estimação.

Os policiais, ainda segundo relatório do Centro Integrado, teriam informado que ela não poderia fazer o embarque sem a devida autorização. Revoltada, Claudia Selma Torres da Silva mordeu o antebraço do policial. Ela foi detida e levada para a Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá.

De acordo com a Polícia Militar, foi registrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a mulher deve responder pela agressão em liberdade. A vítima foi identificada pelo Ciods como sendo o sargento Robson, 46 anos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News