30/04/2024 14:34:28

Geral
26/09/2020 01:00:00

Após cirurgia, Bolsonaro passa bem e está sem dores, informa hospital


Após cirurgia, Bolsonaro passa bem e está sem dores, informa hospital

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou por uma cirurgia de 1 hora e 30 minutos na manhã desta sexta-feira, 25, em São Paulo. Bolsonaro tirou uma pedra da bexiga e, segundo o Hospital Albert Einstein, o presidente passa bem e está estável e sem dor.

Segundo a assessoria do hospital, ainda não há previsão para que Bolsonaro tenha alta. A cirurgia é considerada de baixo risco e um procedimento “minimamente invasivo”. O presidente chegou em São Paulo na noite de quinta-feira, 24, e passou pela cirurgia nesta manhã.

“O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein às 7h desta sexta-feira, dia 25. Nas próximas horas, ele passará por um procedimento cirúrgico minimamente invasivo para a retirada de cálculo da bexiga denominado Cistolitotripsia endoscópica a laser sob anestesia”, explicou o Einstein em nota.

No último dia 1º, Bolsonaro contou a apoiadores que tem o cálculo há mais de cinco anos e que a pedra era maior que um grão de feijão.

Yahoo Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News