30/04/2024 12:28:54

Acidente
07/09/2020 09:00:00

MDB de Maceió realiza convenção dia 15 para homologar Alfredo Gaspar candidato a prefeito da capital


MDB de Maceió realiza convenção dia 15 para homologar Alfredo Gaspar candidato a prefeito da capital

O nome do ex-procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar será homologado como candidato a prefeito de Maceió nas eleições municipais deste ano na próxima terça-feira, 8, na convenção do MDB da capital. De acordo com o edital de convocação assinado pelo presidente municipal do partido, deputado estadual Galba Novais, a convenção acontece das 14 às 18 horas, na sede estadual do partido, no bairro de Mangabeiras.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CONVENÇÃO MUNICIPAL- ELEIÇÕES 2020

A Comissão Executiva Municipal do MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO – MDB, no município de Maceió_/AL, na forma dos artigos 21 a 29 e 88, todos do Estatuto partidário, pelo presente instrumento, CONVOCAM: I – os eleitores inscritos no Município, filiados ao Partido, os quais constituem a Convenção Municipal, a comparecerem à CONVENÇÃO MUNICIPAL a ser realizada no dia 15 de Setembro de 2020, das 14:00 às 18:00 horas, no endereço Rua Paulina Maria de Mendonça, 816, Mangabeiras, Maceió/AL, com a seguinte ORDEM DO DIA:

  1. Escolha dos Candidatos às Eleições Majoritárias (Prefeito e Vice-Prefeito) e Proporcionais (Vereadores) nas Eleições 2020;
  2. Definição sobre formação de Coligação Majoritária;
  3. Designação de representação partidária;
  4. Outros assuntos correlatos.

Nota:

Os suplentes serão convocados a exercer o direito de voto 2 (duas) horas antes da hora prevista para o término da Convenção.

A Comissão solicita aos participantes que obedeçam às normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias municipais e estaduais, em especial a necessidade do uso de máscaras.

Edital afixado nesta data na Sede Municipal, bem como publicado: na Imprensa Oficial.

Maceió/AL, 02 de Setembro de 2020.

Galba Novais de Castro Júnior

Presidente da Comissão Executiva Municipal

Ascom MDB/AL

Correio dos Municipios



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News