30/04/2024 16:50:21

Geral
23/08/2020 21:00:00

Prefeito de Palmeira dos Índios rebate acusações de advogada e atribui denúncias à adversários


Prefeito de Palmeira dos Índios rebate acusações de advogada e atribui denúncias à adversários

O prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar, rebateu na tarde deste sábado (22), as acusações da advogada Margareth Alves da Costa contra ele.

A advogada acusa o gestor de assédio sexual, perseguição e humilhação. Em nota o prefeito atribui a denúncia à oposição.

Confira nota na íntegra:

MEUS AMIGOS (AS),
A vontade de trabalhar por Palmeira dos Indios, mudando para melhor a qualidade de vida das pessoas e ver os resultados que estamos alcançando, dá muito prazer para mim e para a nossa gestão como todo.

Porém, na política, às vezes é preciso pagar um preço muito alto quando estamos no caminho certo. A oposição, aliada a pessoas diabólicas, não se conforma e vai continuar atacando a minha pessoa e a minha família.

É que o sucesso da nossa gestão incomoda muito a eles e a elas. Estamos em um ano eleitoral, e o processo está muito próximo e os ânimos devem se acirrar ainda mais. No entanto, eu, com o apoio da minha família, especialmente da minha esposa Karla Silva, dos meus amigos, da minha equipe de trabalho, me manterei firme na fé e sereno. O que for da justiça, ficará a cargo da justiça… Mas o que tiver no campo do debate, do bom combate e da boa política para uma Palmeira dos Índios melhor, com todas as suas conquistas e com todas as mudanças necessárias, eu reafirmo que estarei à disposição.

Hoje, em respeito ao povo palmeirense, que confiou toda essa mudança em mim, digo que a minha melhor resposta para essa tentativa de difamação eleitoral, é o meu silêncio. A campanha começou e tenham certeza de que muitos ataques virão, portanto estejamos preparados porque sabemos de onde vem, o que querem e os que estão por trás de tudo isso.

Por fim, todo aquele e aquela que tenham denúncias peço que façam no Ministério Público Estadual ou Federal, ou demais órgãos de controle e fiscalização. Tenho a consciência tranquila e estou pronto para apresentar minha defesa na hora certa, tenho sim orgulho do meu governo e de tudo que fizemos até aqui mesmo que alguns e algumas não queiram enxergar isso…

Finalizo tranquilizando a todos que nada ou ninguém vai tirar o nosso foco, equilíbrio e serenidade porque é pra frente que se anda!

Estadão Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 51
Notícias Agora
Google News