27/04/2024 18:04:55

27/07/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com assecom-pc //

Uma operação policial conjunta, realizada neste domingo (26), na cidade de Campo Alegre e no Povoado de Luziápolis, resultou na apreensão de armas, drogas e veículos sem documentação.

Quatro pessoas foram presas. O trabalho mobilizou agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), da delegacia municipal de Campo Alegre e policiais militares, lotados naquele município, comandados pelos delegados Paulo Cerqueira (Deic) e Mário Jorge Barros (Campo Alegre).

Entre os veículos apreendidos estão: um carro Fiat Prêmio e 14 (quatorze) motocicletas. Também foram apreendidos cinco revólveres, com diversas munições, e uma arma (tipo garrucha). Os presos são: José Francisco da Silva, José Jaelson Avelino da Silva e Antônio Firmino da Silva, todos levados para a delegacia municipal.

O delegado Paulo Cerqueira informou que operações semelhantes serão realizadas em outros municípios alagoanos.

Esta semana, agentes do Deic e do Tigre conseguiram prender pessoas suspeitas de assaltar uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Taquarana, também na região Agreste de Alagoas

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News