30/04/2024 01:12:51

Violência União
14/06/2020 07:00:00

Homem mata ex-mulher a facadas na periferia de União dos


Homem mata ex-mulher a facadas na periferia de União dos

Uma senhora aparentando 30 anos foi morta na noite deste sábado (13) em via pública entre o Loteamento Santa Maria Madalena e o conjunto Habitacional Nova Esperança, em União dos Palmares. Salomé Paulino da Silva foi atingida com várias facadas nas proximidades de seu lar onde vivia com seus dois filhos menores por um homem alcunhado de ‘Boneco’.

Inicialmente foi informado que se tratava de marido e mulher e que o criminoso seria mototaxista todavia, novas versões surgiram para o fato, inclusive que o acusado seria funcionario de uma padaria na cidade, mas somente no transcorrer do Inquerito é que se poderá conhecer o motivo que levou o homem a por fim a vida de Salomé

Informações preliminares dão conta que a doméstica havia se separado de 'Boneco' recentemente, que, informado com a separação e após várias tentativas de reconciliação, resolveu pôr fim ao relacionamento de maneira violenta o que deixou chocada a comunidade local.

Uma guarnição do 2º. BPM foi avisada do delito e se deslocou ao local onde verificou a veracidade da informação acionando a PC, O IML e o IC para os trabalhos periciais no local do crime e a consequente remoção do cadáver para necropsia no IML em Maceió,

O inquérito foi aberto e as testemunhas e os parentes da vitima começarão a ser ouvidos no Cartório da 11ª. DRP pelo Delegado Regional Dr. Antônio Nunes.

O acusado se evadiu do local estando a policia agora em seu encalço.

Agência Tribuna União

Fotos Redes Sociais

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News