29/04/2024 21:27:20

Polícia
08/06/2020 09:30:00

Quatro são presos por tráfico de drogas em Santana do Ipanema


Quatro são presos por tráfico de drogas em Santana do Ipanema

O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu quatro indivíduos por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde dessa (06), no município de Santana do Ipanema.

Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro Artur Moraes, quando avistaram os acusados em uma residência abandonada, situada na Rua Sandra Meneses. Na abordagem foram encontrados 11 papelotes de cocaína; 89 pedras de crack; 102 gramas de maconha; R$ 489,00 em espécie e cinco munições, sendo três de calibre 38 e duas de calibre 12.

O grupo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico.

Recuperação de Veículo Roubado

Já no período da tarde, o PELOPES conseguiu recuperar duas motocicletas roubadas, durante ocorrências distintas, no município de Santana do Ipanema. Nas ações, três pessoas foram detidas.

A primeira situação foi desenvolvida após a equipe se deparar com um indivíduo em atitude suspeita, que aparentava ser o autor de um furto a veículo, ocorrido na última quarta-feira (03). Na abordagem, o acusado assumiu a autoria do crime e relatou que a motocicleta, uma Honda Pop 100, cor preta, teria sido vendida para o proprietário de um sítio, localizado no município de Inhapi.

Os policiais foram até o local, onde constataram o fato, apreendendo a moto e conduzido os envolvidos para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema para que as medidas necessárias fossem tomadas, porém, durante o deslocamento, a guarnição se deparou com um outro indivíduo em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, que apresentava o chassi adulterado. Diante do fato, o terceiro envolvido também foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por Receptação.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News