30/04/2024 09:38:35

Municípios
04/05/2020 15:00:00

Prefeito de Cacimbinhas lamenta morte por Covid-19 e ressalta: “Tragédia anunciada”


Prefeito de Cacimbinhas lamenta morte por Covid-19 e ressalta: “Tragédia anunciada”

Um vídeo divulgado pelo prefeito da cidade de Cacimbinhas (AL), Hugo Wanderley, em suas redes sociais, trás um apelo à população da cidade.

No vídeo, o gestor municipal explica que um morador da cidade, que estava internado no Hospital Regional de Arapiraca, morreu vítima do novo coronavírus.

Segundo o prefeito, a vítima estava entubada na unidade hospitalar. Após o óbito, foi feito um novo teste para comprovar a causa da morte por Covid-19.

“Essa é uma tragédia anunciada que, nós, autoridades do município, do estado, vínhamos anunciando há muito tempo, e ela agora bate em nossas portas, e tem avançado nos últimos dias com muita força por todo o estado”, lamentou Wanderley.

O chefe do Executivo Municipal apelou para que a população se resguarde e evite sair de casa sem necessidade.

“Mais uma vez faço um apelo para que vocês fiquem em casa, preservem suas famílias. O que é que vai ter que acontecer para que vocês acreditem que essa tragédia é real? As equipes de vigilância [sanitária] estão nas ruas (...), orientando o isolamento das pessoas que tiveram contato com nosso amigo, como também de todos que puderem, que fiquem em casa. Eu tenho monitorado a cidade, infelizmente, o isolamento não tem funcionado, muitas pessoas ainda na rua, sem necessidade, outros sem máscaras, gerando aglomerações. Isso é muito preocupante. Vamos lutar até o último momento, para preservar vidas, mas essa é uma batalha que nós, na verdade, estamos rendidos, não temos armas suficientes para lutar contra esse mal que está nos abatendo”, avaliou Hugo Wanderley.

Já é Notíciq



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News