27/04/2024 19:52:05

Polícia
02/04/2020 16:30:00

Suspeitos são presos com drogas e arma após colisão no Benedito Bentes


Suspeitos são presos com drogas e arma após colisão no Benedito Bentes

Duas pessoas foram presas na terça-feira (31) com drogas e arma no Benedito Bentes, em Maceió. Segundo a polícia, eles tentaram fugir, mas se envolveram em um acidente.

 

De acordo com militares do 5º Batalhão, uma mulher desceu do veículo com uma sacola. Durante a abordagem, os policiais encontraram 1,4 kg de maconha, um carregador de pistola com 14 munições, duas trouxas de cocaína, 59 comprimidos de Ruphinol e uma arma semelhante a uma pistola.

 

O veículo em que os ocupantes estavam, um Uno Vivace de cor branca, não tinha queixa de roubo. A mulher ficou no meio da rua com a sacola e o ocupante tentou fugir. A polícia seguiu os suspeitos, mas eles acabaram batendo o carro em outro veículo.

 

O motorista do carro onde os o suspeito bateu ficou preso às ferragens e precisou do socorro médico do Corpo de Bombeiros para ser retirado do veículo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche e depois para o Hospital Geral do Estado.

O suspeito que estava com a mulher no carro tentou fugir, mas acabou baleado pela polícia. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado sob custódia.

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Alagoas NT



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News