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Alagoas
22/03/2020 12:00:00

Braskem suspende atendimento na Central do Morador por dez dias

Por nota, a empresa explica que atende às recomendações do Decreto Estadual nº 69.541/2020


Braskem suspende atendimento na Central do Morador por dez dias

Em nota divulgada neste sábado, 21, a Braskem informou que o atendimento na Central do Morador estará suspensos desde hoje, pelo período de dez dias. A decisão atende ao Decreto Estadual nº 69.541/2020, que suspende serviços com o intuito de conter o avanço do novo coronavírus em Alagoas. Apesar da suspensão do atendimento ao público, as ações de desocupação das áreas de resguardo serão mantidas.

A nota ainda explica que as equipes de campo da empresa ficarão responsáveis pelo recebimento de documentação e agendamento de mudanças nas encostas do Mutange e Jardim Alagoas (Zona A) e Bom Parto (Zona B), consideradas prioritárias para a desocupação. Para o recebimento de documentação e agendamento, as equipes adotarão medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias de prevenção ao coronavírus.

As reuniões já agendadas para os próximos 10 dias na Central do Morador serão remarcadas, conclui a Braskem

A seguir, leia a nota na íntegra:
Em razão das recomendações das autoridades sanitárias para o enfrentamento e prevenção ao coronavirus, bem como do Decreto Estadual nº 69.541/2020, o atendimento na Central do Morador estará suspenso pelos próximos 10 (dez) dias, a partir da 0 (zero) hora do dia 21 de março de 2020. Ato contínuo, a Braskem avaliará, em conjunto com as autoridades signatárias do acordo, a adoção de outras medidas alternativas.

As atividades necessárias à desocupação das áreas de resguardo, das encostas do Mutange e Jardim Alagoas (Zona A) e Bom Parto (Zona B), consideradas prioritárias, serão mantidas. Equipes de campo ficarão responsáveis pelo recebimento de documentação e agendamento de mudanças nessas áreas, adotando as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias de prevenção ao coronavirus.

Todas as mudanças já agendadas serão feitas.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo 0800 006 3029, que terá sua operação intensificada. As reuniões já agendadas para os próximos 10 dias na Central do Morador serão remarcadas.

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