29/04/2024 05:24:30

Coronavirus
14/03/2020 14:00:00

Dirigente do Flamengo testa positivo para o coronavírus

Mauricio Gomes de Mattos, que chefia a pasta de consulados e embaixadas, ainda aguarda a contraprova. Ele viajou na semana passada à Europa LANCE!


Dirigente do Flamengo testa positivo para o coronavírus

O vice-presidente de consulados e embaixadas do Flamengo, Mauricio de Gomes Mattos, testou positivo para o coronavírus. O dirigente rubro-negro ainda aguarda a contraprova para confirmar o diagnóstico. A informação foi divulgada inicialmente divulgada pelo portal "Metrópoles".

De acordo com informações divulgadas pelo portal, o vice-presidente rubro-negro está internado em um hospital particular em Brasília. Mauricio teria se encontrado com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), nos últimos dias.

Na semana passada, o vice-presidente do Flamengo viajou à Europa na companhia do presidente do clube, Rodolfo Landim.Mauricio Gomes de Mattos seria o terceiro caso da doença no Distrito Federal. Na última quarta-feira, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou a pandemia do coronavírus. Ou seja, a doença já está espalhada em todos os continentes, com transmissão sustentada entre as pessoas.

Terra



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 47
Notícias Agora
Google News