28/04/2024 19:01:10

26/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com tudonahora //

Equipes da Polícia Federal estão, desde o início da tarde desta sexta-feira, em busca do autor dos disparos que feriu um policial federal identificado apenas como agente Maia. Ele fazia diligências na Zona Rural de Rio Largo e foi atingido por dois tiros quando trafegava no Fiat Stillo prata de placa JQV-5985/AL, em um canavial localizado próximo a Usina Santa Clotilde.

Segundo as primeiras informações, apuradas pelo Tudo na Hora, o policial foi abordado por dois homens que estavam numa moto de cor preta. Maia foi socorrido e levado para o Hospital da Unimed, situado em Maceió, no bairro Farol, onde foi submetido a intervenção cirúrgica e passa bem.

Já o outro policial federal, que também o acompanhava e que foi identificado como agente Sales, nada sofreu e está trabalhando nas diligências. O policial ferido faz parte da equipe que investiga denúncias de corrupção eleitoral em Alagoas.

Na tentativa de capturar os agressores - um deles identificado apenas como Chambinho -, policiais federais realizam buscas por terra, além de contar com o apoio de um helicóptero. De acordo com o delegado da PF, Nilton Ribeiro, "provavelmente os dois homens tentaram roubar o carro, pois ele não estava plotado com a logomarca da PF e, portanto, eles não sabiam que se tratava de um automóvel oficial", disse em entrevista ao Tudo na Hora.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 45
Notícias Agora
Google News