30/04/2024 01:53:26

Polícia
15/02/2020 06:00:00

Operação policial tenta capturar Elson da Biquinha, em Rio Largo


Operação policial tenta capturar Elson da Biquinha, em Rio Largo

Uma operação policial foi realizada, nesta quinta-feira (13), na cidade de Rio Largo, com o intuito de prender o suspeito de praticar diversos homicídios, conhecido como Elson da Biquinha.

Segundo informações da polícia, as equipes policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), Delegacia de Homicídios de Rio Largo e do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) foram recebidas a tiros durante a operação e revidaram. Apesar da troca de tiros, niguém saiu ferido. Não houve êxito na captura dos acusados.

De acordo com a polícia, Elson da Biquinha é suspeito de praticar mais de 10 homicídios, além de liderar o tráfico na região de Rio Largo. Ele possui quatro mandados de prisão em aberto, já atirou diversas versar contra equipes policiais das Policias Militar e Civil. "Elson costuma dizer aos comparsas que jamais se entregaria à polícia" informou o delegado Fábio Costa.

Na noite da terca-feira (11), Elson atitou contra uma guarnição do 8ºBPM, chegando a acertar uma das viaturas. Segundo alguns relatos, o acusado ficou ferido na mão e no braço direito. A polícia pede que quem tiver alguma informação ligue para o disque denúncia, através do 181.

Emergência 190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News