30/04/2024 03:20:21

Alagoas
10/01/2020 07:00:00

Ex-prefeito Wilson Torres, morre vítima de infarto fulminante


Ex-prefeito Wilson Torres, morre vítima de infarto fulminante
O ex-prefeito do município de Água Branca, Wilson Torres, morreu, nessa segunda-feira (6), em decorrência de um problema cardíaco. Segundo informações, ele teria sofrido um infarto fulminante em casa, no povoado Tabela, na zona rural do município.

A prefeitura confirmou a morte nas redes sociais e decretou luto oficial de três dias.

De acordo com familiares, o ex-prefeito e também cirurgião-dentista havia sofrido um infarto há um mês e passado por um cateterismo. 

Ele estava sendo acompanhado por médicos. Nessa segunda-feira, em sua residência, Wilson Torres, sofreu um novo infarto, dessa vez, fulminante, e não resistiu. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e, no local, constatou o óbito. O sepultamento do ex-prefeito ocorrerá nesta terça-feira (7), às 9h, na Fazenda São Bento.

A história

Wilson Torres foi prefeito de água Branca no período de 1988 a 1992, e dedicou sua vida profissional como cirurgião-dentista, sendo referência em toda a região. Atualmente, ele era servidor do município de Delmiro Gouveia, atuando no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News