30/04/2024 08:23:47

Polícia
01/01/2020 02:00:00

Policia Baiana Prende Chiquinho, que era procurado pela polícia alagoana


Policia Baiana Prende Chiquinho, que era procurado pela polícia alagoana

Francisco dos Santos foi preso na manhã desta Terça-Feira (31) na cidade de Paulo Afonso após uma tentativa de estupro. O criminoso ainda foi linchado por pessoas que participava de um evento no mesmo local. "Chiquinho" como é conhecido estava sendo procurado e vinha sendo monitorado pela policia civil de Delmiro Gouveia comandada pelo delegado interino Daniel Mayer.

O criminoso era considerado como um criminoso frio, calculista e audacioso, na última quinta-feira (26), circulou nas redes sociais um vídeo onde o criminoso ostentava dinheiro e armas provavelmente dinheiro oriundo dos crimes cometidos na região.

Segundo informações policiais o suspeito escapou do linchamento pulando alguns muros e residencias, ficando cercado no teto de uma casa.Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar resgatou o suspeito do telhado, entregando-o para guarnições do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que o encaminharam para a Delegacia de Polícia do município.

Ele é acusado de um estupro seguido de morte, ocorrido na zona rural do município de Delmiro Gouveia, além de diversos assaltos e furtos a mão armada, sendo um deles em uma igreja localizada no povoado Sinimbu. Ele também é suspeito de envolvimento em assaltos a bancos e teria participado de uma troca de tiros com policiais na divisa entre os estados de Alagoas e Bahia, estava escondido no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro.

Francisco dos Santos será recambiado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, para os procedimentos cabíveis.

Emergência 190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News