30/04/2024 09:01:14

Polícia
15/10/2019 20:30:00

Criminosos armados invadem casa, roubam objetos e matam morador, em Arapiraca


Criminosos armados invadem casa, roubam objetos e matam morador, em Arapiraca

Um homem identificado como Vanildo Bonfim, de 43 anos, morreu depois que criminosos invadiram sua residência, roubaram objetos e, em seguida, atiraram em sua cabeça, na noite desse domingo (13). O crime aconteceu próximo ao Canguru Park, na zona rural do município de Arapiraca.

De acordo com a esposa da vítima, dois indivíduos desconhecidos e não identificados pularam o muro da casa, um deles encapuzado, e roubaram uma televisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 400. Os criminosos, então, mandaram a vítima deitar no chão e efetuaram um disparo de arma de fogo na cabeça do morador. Após a ação, a dupla fugiu do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar, constatou o óbito do proprietário do imóvel.

Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) permaneceram no local até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Nenhum suspeito foi preso e o crime é de autoria desconhecida.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News