02/05/2024 07:19:27

19/05/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão

 

 

Por volta das 17,30h desta terça feira (19), dois elementos identificados como “Val” e “Bochecha”, o primeiro residente na Rua do Taquari na periferia de União e o segundo no povoado Mequém na zona rural do município mataram com mais de 10 facadas o agricultor Paulo C. Silva de 32 anos de idade, casado, também residente no povoado Mequém, que quase tem o pescoço decepado.

 

Avisados pelo telefone, militares de uma guarnição do 2º BPM sob o comando do sargento Cláudio, os cabos Edval e Paulo Ferreira e o soldado Gabriel se dirigiram ao local onde constataram a veracidade do fato, isolaram a área, intimaram alguns populares como testemunhas e comunicaram o fato ao IML e ao IC (União dos Palmares a exemplo da região leste de Alagoas com uma população estimada em mais de 300 mil habitantes não dispõem desta prestação de serviços a exemplo da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Resgate e SAMU), que recolheram o cadáver por volta das 23,00h em função do fato delituoso ter ocorrido em local de difícil acesso.

 

O crime, com requintes de perversidade, segundo relato do sargento Cláudio foi assistido por uma garotinha de sete anos de idade (enteada da vitima) que durante a execução do seu padrasto pedia aos carrascos para o deixarem em paz. A criança ficou em estado de choque, segundo os militares.

 

As causas do crime bem como a captura dos criminosos (que após a pratica delituosa se evadiram do local) serão apuradas pelo delegado Regional Cícero Lima que deslocou uma equipe ao local, mas não conseguiu prender os assassinos.

 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 4
Notícias Agora
Google News