30/04/2024 06:28:15

Violência União
16/09/2019 07:15:00

Crime sem autoria no bairro Nilton Pereira intriga delegado regional


Crime sem autoria no bairro Nilton Pereira intriga delegado regional

A enxurrada de 2010 em União dos Palmares fez reunir num só lugar moradores das ruas Demócrito Gracindo(rua da Ponte) Jatobá, Juazeiro, Ponte da Guida, Beco do Urubu e Caípe antes da usina Laginha, formando o bairro Nilton Pereira.

Fabiano Lima da Silva era residente naquele ano na rua do Jatobá, até se casar e ter ido morar com a esposa em Viçosa. De volta a União dos Palmares, já separado, Binha como era conhecido atuava no campo onde limpava soca de cana de açúcar.

No dia em que foi assassinado, ele capinou a vegetação natural que vinha crescendo no entorno da casa onde residia e, em seguida passou a beber na porta de seu imóvel.

Falava ao celular com um irmão que não teve sua identidade divulgada, quando foi surpreendido por um homem que passou a atacar Fabiano Binha a tiros de revólver calibre 38. Teve morte instântanea.

O corpo estendido no terreiro da casa sem muro de proteção o que não é comum na maioria dos imóveis do Nilton Pereira, levou mais de 3 horas para a chegada dos funcionários do Instituto de Medicina Legal que somente recolheu o corpo de Fabiano Lima da Silva de 34 depois da chegada do setor de Criminalística que vai ajudar a elucidar a maneira como Binha foi assassinado na literatura forense. O crime segue sem autoria.

A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News