30/04/2024 06:47:27

07/07/2019 07:30:00

Homem com sinais de embriaguez dorme enquanto casa sofre incêndio em Maragogi

Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte


Homem com sinais de embriaguez dorme enquanto casa sofre incêndio em Maragogi

Um homem com sinais de embriaguez dormia tranquilamente na noite desta sexta-feira (5), mas a casa estava sofrendo um princípio de incêndio. O caso foi registrado no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Ele não ficou ferido.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) por volta das 22h30 da noite desta sexta-feira (5) informando que havia fumaça dentro de uma residência localizada no Loteamento Praia de Maragogi, na região central da cidade.

O Corpo de Bombeiros Militar acionou três viaturas com dez militares para a ocorrência no município litorâneo. Os militares tiveram que arrombar a porta do imóvel para poder apagar o princípio de incêndio.

De acordo com os bombeiros, o homem identificado como Edilson Joaquim da Silva estava dormindo com sinais aparentes de embriaguez. O fogo estava acontecendo na região da cozinha da casa, em especial no fogão.

Os militares informaram que o fogo não se alastrou porque estava isolado. Mas os bombeiros salientaram que se a fumaça continuasse e o homem seguisse dormindo, ele poderia morrer por causa da inalação da fumaça.  Edilson Joaquim da Silva agradeceu ao Corpo de Bombeiros.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News