28/04/2024 19:38:28

Polícia
10/05/2019 07:15:00

Polícia Federal apreende armas de fogo utilizadas em crimes de mando no interior; veja vídeo


Polícia Federal apreende armas de fogo utilizadas em crimes de mando no interior; veja vídeo
Armas apreendidas

Armas de fogo e munições de calibre restrito foram apreendidas pela Polícia Federal em Alagoas nesta quinta-feira, dia 09, no Povoado Travessia, localizado na Zona Rural cidade de Major Isidoro/AL.

Segundo a assessoria de Comunicação da PF/AL, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (BOPE/PMAL) e os policiais federais cumpriram quatro Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juízo de Major Isidoro. Na ação foram apreendidos dois fuzis e uma espingarda, além de diversas munições calibre 7.62 e outras ferramentas de arma de fogo.

A Polícia Federal instaurou inquérito policial para dar continuidade às investigações que, neste momento, estão em andamento e, até o fechamento desta nota, ainda não tinha sido possível identificar os proprietários do material apreendido, embora haja fortes indícios de um suspeito, informou a PF.

As investigações ainda apontam a possibilidade das armas, bem como outras que estão sendo procuradas, estarem sendo utilizadas para crimes de mando  como ameaças e homicídios e assaltos naquela região.Os materiais apreendidos foram encaminhados para o setor Técnico Científico da PF em Alagoas para emissão de laudos periciais correspondes.

 
Cada Minuto


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 45
Notícias Agora
Google News