30/04/2024 04:06:32

Polícia
26/04/2019 19:05:00

Acusado de assaltos morre após confronto com a polícia; homem usava pistola da PM de São Paulo


Acusado de assaltos morre após confronto com a polícia; homem usava pistola da PM de São Paulo
Pistola é da PM de São Paulo

Um homem, acusado de cometer diversos assaltos, morreu após confronto com militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) na tarde desta sexta-feira, dia 26, no bairro do Jacintinho, parte baixa de Maceió. O suspeito utilizava uma arma de fogo com o brasão da polícia do estado de São Paulo.

Após receberem denúncias de que o acusado, identificado apenas como Matheus, mais conhecido como “Patinhas”, estava realizando assaltos na região, os militares foram informados pela população o endereço do suspeito.

Conforme informações do BPE, ao chegar à residência, que estava aberta, os policiais chamaram o acusado, no entanto, ninguém respondeu. Logo após, os militares entraram na residência e foram recebidos a tiros.

De acordo com a polícia, cerca de três disparos foram efetuados contra os agentes. Em seguida, o suspeito foi atingido com dois disparos, um no tórax e outro no abdômen. Baleado, Matheus efetuou outro disparo contra os policiais, no entanto, caiu e foi socorrido.

Patinhas foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche. Porém, não resistiu aos ferimentos.

Matheus portava uma pistola ponto 40, que pertencia a Polícia Militar de SP. Além disso, foi encontrado com cerca de 41 gramas de cocaína. 

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News