29/04/2024 06:10:47

Polícia
17/04/2019 08:35:00

Homem ateia fogo da própria casa, sai de carro e acaba morrendo após colisão com árvore na AL 210, em Viçosa

Segundo a ex-esposa da vítima, ele tinha problemas no sistema nervoso, mas não aceitava tratamento


Homem ateia fogo da própria casa, sai de carro e acaba morrendo após colisão com árvore na AL 210, em Viçosa
Viçosa
Aconteceu uma tragédia, na tarde desta terça-feira (16), na cidade de Viçosa. Um homem ateou fogo na própria casa, no Conjunto Vila Nova, logo depois saiu de carro e acabou colidindo o veículo com uma árvore, na AL 210, na saída de Viçosa. Ele morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro.

Segundo informações, o homem derramou gasolina pela casa, ateou fogo e saiu de carro, quando acabou sofrendo o acidente fatal. Não houve feridos no incêndio e o fogo estava sendo apagado por vizinhos com uma mangueira de lava a jato de carro, pois não existe uma unidade do Corpo de Bombeiros da cidade. Se fosse acionar e esperar uma equipe de Maceió chegar ao local, a casa seria completamente destruída pelo fogo.

A ex-esposa do homem estava no local do incêndio, desesperada, e disse que ele tinha problemas no sistema nervoso, mas não aceitava tratamento, e quando saiu de carro estava dizendo que tiraria a própria vida. Ele trabalhava como mototaxista e era conhecido como Betinho. 
 
Vizinhos disseram que o homem incendiou a casa para que a ex-mulher não fique com a residência. Recebemos a informação de que um carro-pipa da Prefeitura de Viçosa foi acionado para ajudar a apagar o fogo. 

Duas viaturas da Força Tarefa da Polícia Militar foram acionadas ao local do incêndio.
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 47
Notícias Agora
Google News