29/04/2024 07:52:15

09/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Um homem se passando por mototaxista, sequestrou, estuprou, espancou, roubou e crucificou em Arapiraca, AL, uma menor de 17 anos, C.M. S, moradora na cidade Teotônio Vilela. A jovem foi resgatada por militares do Copom do 3º Batalhão, nas primeiras horas desta quinta-feira, 9.

Segundo relatou a menor, ela saiu de Teotônio Vilela, com destino a cidade de Arapiraca, aonde chegou ontem, 8, às 18h, tinha marcado um encontro com um primo no mini-shoping, como não conhecia a cidade de Arapiraca, mesmo estando próximo ao local do encontro, um mototaxista se apresentou e ofereceu o serviço para a jovem. Depois de percorrer algumas ruas seguiu em direção a uma pista deserta em direção ao Cemitério Santo Antonio, ao indagar ao piloto para onde estava indo, foi ameaçada e obrigada a ficar calada. Próximo ao Campo Santo, o sequestrador manteve relação sexual por mais de três horas, agrediu o rosto e a orelha com mordidas, em seguida amarrou os braços da menor com tiras de panos, com os braços abertos em uma estaca, prendeu a sua cabeça com um arame em forma de coroa, com o objetivo de crucificação.

Depois roubou a bolsa da vitima, o celular e a quantia de R$ 300,00, passou a telefonar para a família em Teotônio Vilela, informando que a jovem estava em um cativeiro e o resgate seria de R$ 20 mil, não obtendo sucesso, resolveu telefonar para o Copom, informando a existência de uma jovem amarrada próximo ao Cemitério Santo Antonio.

A menor realizou exame de corpo delito no IML de Arapiraca, em seguida será ouvida pela delegada da mulher do agreste.

por Sertão 24 Horas
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 47
Notícias Agora
Google News