30/04/2024 08:29:21

Alagoas
21/03/2019 09:30:00

Girau do Ponciano é contemplado com mais 3 equipes de Saúde Bucal


Girau do Ponciano é contemplado com mais 3 equipes de Saúde Bucal

Em reunião na Procuradoria Geral do Estado (PGE) em Maceió, realizada na última segunda-feira (18), a secretária municipal de saúde de Girau do Ponciano, Maria Gorete Santana, que também é membro da diretoria do COSEMS/AL (Conselho dos Secretários Municipais de Saúde de Alagoas), recebeu a informação de que o projeto apresentado em dezembro de 2018, solicitando o aumento de Equipes de Saúde Bucal, foi aprovado pela CIB – Comissão Intergestores Bipartite – AL.

Com esta ampliação, Girau do Ponciano passa a contar com 9 Equipes de Saúde Bucal, sendo habilitadas as equipes dos PSFs Sete Casas, Alecrim e Jaciobá. O município receberá do Ministério da Saúde (MS) os equipamentos odontológicos, através de repasse de recursos necessários para adquiri-los.

A SMS de Girau do Ponciano pretende ampliar para 11 o número de Equipes de Saúde Bucal ainda neste primeiro semestre e, para isto, já está preparando mais um projeto para apresentação na próxima Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Bipartite de Alagoas (CIB).

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News