29/04/2024 06:26:56

Polícia
10/03/2019 07:30:00

PRF prende homem por embriaguez ao volante


PRF prende homem por embriaguez ao volante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na tarde de ontem (18) por embriaguez ao volante. O flagrante ocorreu no km 36 da BR – 104, município de União dos Palmares/AL.

Era por volta das 16hrs quando uma equipe da PRF fazia patrulhamento de rotina em frente a Unidade Operacional (UOP) em União dos Palmares, quando abordaram a motocicleta Honda/Cg 160 Titan, cor vermelha, placa de Maceió. Ao se deparar com os policiais, o condutor tentou empreender fuga, porém foi logo alcançado pelos agentes que iniciaram os procedimentos de fiscalização ao veículo e documentos pessoais.

Convidado pelos PRFs a realizar o teste com etilômetro (aparelho que verifica a quantidade de álcool no organismo), o condutor apresentou teor de 0.89 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, comprovando estado de alcoolemia.

Ante evidências, os agentes deram voz de prisão ao motorista e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil (PC) em União dos Palmares/AL, onde responderá, inicialmente, pelo crime de alcoolemia ao volante como previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Extra Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 47
Notícias Agora
Google News