30/04/2024 02:00:20

Geral
21/01/2019 07:15:00

Jovem de Girau do Ponciano morre em grave acidente com ônibus clandestino em MG


Jovem de Girau do Ponciano morre em grave acidente com ônibus clandestino em MG
Ilustração

Um grave acidente com um ônibus clandestino, que seguia para a cidade de São Paulo, deixou duas pessoas mortas na manhã deste domingo (20) em um trecho da rodovia BR-146, em Serra do Salitre, na Região do Alto Paranaíba (MG). Segundo informações, o veículo havia saído de Maceió, com 50 passageiros.

Uma das vítimas é da cidade de Girau do Ponciano (AL) e teria vindo a Alagoas para passar as férias com a mãe no povoado Quebra Dente. O jovem retornava para o estado de Minas Gerais, onde mora com o pai, na cidade de Perdigão. Ele foi identificado como Micael Martins Lima, de 21 anos. A outra vítima foi identificada como Laudijane de Farias, de 43 anos.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Segundo o motorista do coletivo, ele não conseguiu acionar os freios e a alternativa foi atirar o veículo no barranco, que acabou tombando.

Além das vítimas fatais, outros passageiros ficaram feridos e foram atendidos por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, e encaminhados para uma unidade de saúde do município. 

Segundo os bombeiros, o veículo não tinha autorização para realizar viagens. “Não era de nenhuma empresa. Era clandestino”, disse o sargento Matheus Luiz de Sousa, que atendeu à ocorrência . 

Já é notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News