30/04/2024 06:57:19

Polícia
08/01/2019 10:00:00

Oito acusados de integrar organização criminosa são presos em Messias


Oito acusados de integrar organização criminosa são presos em Messias
Delegacia em Messias

Oito pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa, relacionada ao tráfico de drogas, foram presas nesta segunda-feira (7), durante uma operação policial integrada realizada no município de Messias, Região Metropolitana de Maceió.

As prisões aconteceram após sete meses de investigação. Batizada de “Alfa”, a operação cumpriu dez mandados de prisão e sete de busca e apreensão no município.

Foram presos:

José Deyvson da Silva, conhecido como “Dindo”, que pelas investigações seria o líder da organização; Thiago Luiz Santos da Silva; Jose Davi Paulino da Silva, conhecido como “Sabotagem”; Danilo Rafael da Silva Almeida, conhecido como “Lunga”; Lucas Emanuel Pereira da Silva, conhecido como “Bracinho”; Hugo Dorival Ferreira da Silva, os irmãos Anderson Vinícius Silva Lourenço dos Santos, conhecido como “Andinho”, e José Robson Silva Lourenço dos Santos, conhecido como “Robinho”.

Todos os presos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.

A operação é fruto de um trabalho integrado realizado pela Secretaria da Segurança Pública, Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DNARC) e 8º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital com base em provas técnicas que comprovam a participação dos acusados nos crimes.

A polícia informou que os trabalhos investigativos continuam até a captura de todos os envolvidos e que a população pode auxiliar a segurança pública, através do Disque Denúncia 181.

Cada Minuto

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News