28/04/2024 19:45:25

Polícia
05/01/2019 07:00:00

Três são presos e mais de 30 kg de maconha apreendidos enterrados em quintal de residência


Três são presos e mais de 30 kg de maconha apreendidos enterrados em quintal de residência
Droga apreendida

Três pessoas foram presas e mais de 30kg de maconha apreendidos durante numa investida do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na noite dessa quinta-feira (3), no bairro da Serraria, em Maceió.

Segundo as informações que constam no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição se deparou com uma dupla em atitude suspeita e, ao realizar a abordagem, encontrou 1kg de maconha dentro da bolsa da suspeita. A dupla assumiu que estava a caminho para encontrar o fornecedor, onde iria adquirir mais entorpecentes.

A polícia acompanhou até o ponto de encontro, onde abordou a suposta fornecedora e, com ela, também foi encontrada uma quantidade de drogas. Ao realizar buscas na residência da suspeita, com o auxílio de cães farejadores, a polícia localizou um total de 30,8 kg de maconha e 200g de cocaína enterrado no quintal.

Bianca da Silva Matos, de 21 anos, Igor Batista da Silva, 20 anos, e Juliana Carla Tomas de Sena, 26, foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados pelos crimes de associação ao tráfico, além de tráfico de entorpecentes.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 45
Notícias Agora
Google News