29/04/2024 21:08:49

União dos Palmares
21/12/2018 08:03:00

Caminhão desgovernado danifica cinco veículos em União dos Palmares


Caminhão desgovernado danifica cinco veículos em União dos Palmares
Acidente em União dos Palmares

Um caminhão desgovernado atingiu, na manhã desta quinta-feira, 20, pelo menos cinco veículos que estavam estacionados na Travessa Santa Maria Madalena, no Centro de União dos Palmares. Não há registro de feridos.

Segundo informações de testemunhas, o caminhão, de placa MVC-8993/Maceió-AL, estava estacionado em frente a uma loja, em um ponto de declive, quando desceu de ré e atingiu um automóvel e quatro motocicletas.

“O caminhão estava parado, depois ligou sozinho e veio de ré. Ele bateu no carro de um cidadão e eu gritei achando que tinha gente, mas não tinha motorista. Então, entrei no veículo, apertei o freio e ele parou.  Mas, ele ainda bateu nas motos”, relatou Erick Braga Barbosa, que trabalha em uma oficina localizada próximo ao local do acidente.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Com o acidente, um veículo Fiat Strada, de cor branca, e quatro motocicletas ficaram danificados.

O dono do caminhão, identificado como Dioclécio Santana de Melo Filho, garante que havia travado o veículo. “Há 15 anos trabalho com carro e nunca aconteceu uma tragédia desta. É incrível. A gente deixa um caminhão estacionado, travado e em um prazo de duas horas, ele funcionar sozinho e faz uma coisa desta, disse.

Dioclécio Santana acionou o seguro para os precedimentos cabíveis.

Noitícias ao Minuto

Veja Mais

 

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News