30/04/2024 04:15:11

Polícia
29/11/2018 08:02:00

Subtenente de Palmeira dos Indios tem morte no HE do Agreste e IML é acionado


Subtenente de Palmeira dos Indios tem morte no HE do Agreste e IML é acionado
Ilustração

O subtenente da Polícia Militar de Alagoas,identificado como Valdir Rodrigues Salvino,52 anos, lotado em Palmeira dos Índios, faleceu na madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com familiares, o policial sofreu um acidente de escada.

A morte de Valdir Rodrigues aconteceu na véspera do seu aniversário, que seria nesta quinta-feira (29), onde completaria mais um aniversário ao lado da família. A família informou da queda da escada que segundo eles  ocorreu na última quinta-feira (22), quando o policial foi internado no Hospital de Emergência do Agreste.

Segundo informações levantadas pelo portal detalhedanoticia.com.br, o corpo foi removido ao IML de Arapiraca na manhã desta quarta-feira (28) logo após a constatação do óbito. A família se apresentou á central de policia para a realização do Boletim de Ocorrência.

Segundo informações também confirmadas, a lesão na cabeça teria sido o que mais chamou a atenção da equipe que recebeu a vítima na unidade hospitalar. O IML estará realizando a necropsia para se constatar a causa da morte.

O Boletim de Ocorrência feito em Arapiraca estará levando á delegacia de Palmeira dos Indios as primeiras informações, sendo que esta estará dando sequência nos procedimentos por parte da policia civil, assim que o IML apresentar o resultado da necropsia.

Detalhe da Noticia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News