30/04/2024 14:11:09

Polícia
14/11/2018 07:00:00

Funcionário de escola pública e aluno são presos acusados de tráfico dentro de unidades de ensino


Funcionário de escola pública e aluno são presos acusados de tráfico dentro de unidades de ensino
Ilustração

http://melhornoticia.com.br 

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu detalhes acerca da primeira etapa da 'Operação Anjos da Vida', deflagrada nesta erça-feira(13), em Maceio e em Arapiraca.

 
A ação faz parte de uma ação deflagrada em ãmbito nacional, que visa coibir o tráfico ilegal de entorpecentes nas instituições de ensino público.
 
A operação resultou na prisão de traficantes que agiam em escolas públicas de Maceió, ande foram presas três pessoas e em Arapiraca, aonde os demais foram detidos.
 
Foram presos Paulo Diego da Rocha Pereira, Júlio César Santos Filho, Carlos Leonardo Brás dos Santos, Gabriel da Silva Tenório e Clayton Deodato da Silva, vulgo "Jurubeba"
 
Segundo o delegado Vinícius Ferrari, responsável pela operação, alguns mandados ficaram em aberto e uma segunda etapa da operação deve ser deflagrada para ratificar as prisões de alguns suspeitos foragidos.
 
Dentre os presos da operação, foram detidos um servidor público que atua em uma escola da rede municipal de ensino localizada no bairro do Jacintinho, que estaria repassando as drogas para os estudantes daquela unidade de ensino
 
Além dele, o aluno de uma escola pública do bairro do Vergel do Lago, que segundo a Polícia receberia uma certa quantidade de drogas de traficantes da região para fazer a entrega do entorpecente para os estudantes.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News