30/04/2024 02:15:04

Polícia
25/10/2018 19:01:00

Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito Bentes


Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito Bentes
Drogas Benedito Bentes

Gazetaweb

ois jovens foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas, no início da noite desta quarta-feira (24), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Na ação, a polícia apreendeu cerca de 1,5 quilo de maconha, uma certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão. 

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), uma guarnição da Força Tática estava realizando patrulhamento de rotina na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordarem o jovem, os militares encontraram uma pequena quantidade de maconha. 

Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou que teria comprado o material de outro jovem que morava em um condomínio no mesmo bairro. Em seguida, a viatura foi até a residência, onde o segundo acusado foi localizado.

De acordo com os militares, após uma revista na casa, a maior quantidade de maconha foi encontrada. Os suspeitos foram identificados como Wallysson Philip de Oliveira e Washington Barros Raimundo da Silva. 

Tanto o material apreendido como os dois jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News