30/04/2024 08:13:28

Esportes
21/09/2018 23:03:00

CRB empata com o Coritiba, entra em crise e se complica no Z4 da Série B


CRB empata com o Coritiba, entra em crise e se complica no Z4 da Série B
Lance do jogo

Mais um jogo, mais uma decepção e pior, o CRB se complica a cada rodada no Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (21), o time regatiano recebeu o Coritiba no Estádio Rei Pelé, empatou em 1 a 1 e se complicou ainda mais na competição.

A derrota mantém o CRB na 18ª posição, agora com 30 pontos, podendo ficar três pontos atrás do primeiro do Z4, o Paysandu que entra em campo neste sábado contra o Criciúma em Belém do Pará.

O próximo compromisso do CRB terá um grande peso. Além da necessidade de vencer para seguir respirando na luta contra o rebaixamento, terá pela frente o maior rival, CSA, no “Clássico das Multidões” do dia 29.

O JOGO – 1º TEMPO

A bola rolou e o jogo começou quente. Passados apenas cinco minutos de jogo, o Coritiba já havia chegado na área do CRB e no lance seguinte, o time alagoano ficou muito perto de abrir o placar. Rafael Costa aproveitou cruzamento na área e desviou de cabeça na trave.

Precisando da vitória o CRB seguiu pressionando, encurralou o “Coxa” e novamente desperdiçou a oportunidade de abrir o placar. Por duas vezes, Iago arriscou e assustou o goleiro Wilson.

Mas o velho ditado se fez presente no Rei Pelé. “Quem não faz, leva” e o CRB acabou penalizado. Aos 19 minutos, cobrança de escanteio na área e Rafael Lima cabeceou e mandou no ângulo, sem chances para o goleiro João Carlos. 1 a 0 Coritiba.

Foto: Thiago Davino/MinutoEsportes

 

Depois de abrir o placar a equipe visitante se resguardou, jogou administrando o placar, enquanto o CRB não conseguia criar. A partida entrou num período lento e só voltou a esquentar nos minutos finais da etapa.

Renan Oliveira perdeu grande chance e mandou na trave do time rival, mesmo sozinho na área. Do lado do Coritiba, arriscou e exigiu grande defesa do goleiro regatiano. Final do primeiro tempo, CRB 0 x 1 Coritiba.

2º - TEMPO

Na volta para o segundo tempo o ritmo era bem parecido. O CRB buscava, mesmo que sem criatividade empatar o jogo, enquanto o Coritiba administrava o resultado, deixando a torcida alvirrubra impaciente.

Porém, aos 13 minutos os regatianos conseguiram tirar o grito da garganta. Renan Oliveira fez boa jogada, bateu forte e mandou na trave, com a bola sobrando para Mazola, que emendou para as redes. 1 a 1.

Foto: Thiago Davino/MinutoEsportes

 

O gol regatiano deixou o jogo aberto. A partir daí, o CRB tentava pressionar, se lançava ao ataque, enquanto o Coritiba se defendia, mas tentando em todas as oportunidades subir ao ataque e aproveitar as brechas.

A etapa complementar entrava na sua reta final. O CRB até tinha espaço, mas tinha uma grande dificuldade para criar. O Coritiba por sua vez já não atacava mais e assim, a partida se mostrava travada no meio de campo.

Nos minutos finais de jogo, o CRB se lançou ao ataque, jogou bola na área rival, mas na conseguiu. Final de jogo no Rei Pelé, CRB 1 x 1Coritiba.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News