28/04/2024 18:51:50

Alagoas
02/09/2018 10:30:00

Polícia prende um e busca suspeito de vários crimes no Sertão Alagoano


Polícia prende um e busca suspeito de vários crimes no Sertão Alagoano
Delegacia de Delmiro Gouveia

Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar foi deflagrada, neste sábado (1º), para capturar um rapaz identificado como Bruno Lisboa Comes, 23 anos, suspeitos de um homicídio e três tentativas. Bruno Lisboa é considerado de alta periculosidade.

A ação, coordenada pelo delegado Rodrigo Cavalcante e contou com o apoio de militares sob o comando do tenente-coronel Anaximando Tenório, ocorreu no Povoado Salgado, zona rural da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão do Estado. Na residência de Bruno Lisboa a polícia encontrou uma espingarda calibre 16. O pai do suspeito também foi preso, identificado como Josias Gomes da Silva, o homem é apontado como coautor em um dos crimes do filho. Bruno Lisboa conseguiu fugir do cerco policial.

De acordo com a polícia, o rapaz é apontado como autor da tentativa de homicídio contra Janclecio Holanda, no ultimo dia 23, no Povoado Salgado. Ele também teria tentado esfaquear um jovem durante uma festa na cidade e é suspeito de matar José Humberto Feitosa, 23 anos, assassinado em março deste ano. O crime ocorreu na frente da namorada da vítima, que reconheceu Bruno Lisboa como autor do homicídio.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 45
Notícias Agora
Google News