27/04/2024 06:46:59

Polícia
15/08/2018 07:30:00

Homem é preso após praticar atos obscenos na frente de adolescente de 16 anos


Homem é preso após praticar atos obscenos na frente de adolescente de 16 anos
Policia deteve acusado

Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (14), após praticar atos obscenos na frente de uma adolescente de apenas 16 anos, dentro de uma lanchonete localizada no bairro do Barro Duro, na parte alta de Maceió. O suspeito, identificado por José Cícero Costa da Silva, de 50 anos, por pouco não foi espancado por populares.

Segundo a polícia, José Cícero teria paquerado a adolescente e ela não gostou. O suspeito então baixou as calças e mostrou o órgão genital pra garota. O homem, ainda não conformado, pronunciou palavras de baixo calão para a adolescente, o que gerou revolta entre os populares que teriam presenciado o assédio.

Uma viatura da polícia passava no local e conseguiu deter o suspeito antes que a população começasse a espancar o suspeito. José Cícero foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro onde prestará esclarecimentos a equipe plantonista.

Na delegacia, ele ainda negou que teria assediado a adolescente e se defendeu dizendo que estava apenas mostrando o celular pra garota, mas de acordo com a polícia, um vídeo que teria sido gravado por uma testemunha, flagra o momento que o homem estaria assediando a vítima. 

De acordo com a polícia, esta é a quarta vez que José Cícero foi preso por assédio sexual.

A prisão do suspeito foi realizada por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News