30/04/2024 18:02:16

Esportes
05/08/2018 10:30:00

CRB perde duas posições no encerramento da 19ª rodada da Série B


CRB perde duas posições no encerramento da 19ª rodada da Série B
Ilustração

CRB perdeu duas posições e voltou à zona de rebaixamento nesse sábado

FOTO: REPRODUÇÃO

O CRB encerrou sua participação no 1º turno da Série B do Campeonato Brasileiro na zona do rebaixamento. Com o empate da última terça-feira (31) diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, o Galo até chegou a sair do Z4, mas o complemento da 19ª rodada, encerrada nesse sábado (04), não o ajudou.

É que o clube praiano perdeu duas posições em razão das vitórias de Brasil-RS (1x0 sobre o Goiás) e Criciúma-SC, que, em duelo de seis pontos, bateu o Sampaio Correia em pleno Castelão, também por 1x0. Agora, o Galo é apenas o 18º colocado, com 21 pontos, atrás do Londrina pelo saldo de gols - o time paranaense tem déficit de quatro gols, contra sete do representante alagoano.

Agora, os comandados do técnico Doriva voltam a campo no próximo sábado (11), quando vão tentar a reabilitação diante do Oeste, no Rei Pelé. O adversário paulista é o 15º colocado, com 23 pontos, e não vence há quatro jogos - dois empates e duas derrotas. Na sexta-feira (03), só empatou em 1x1 com o lanterna Boa Esporte-MG, na Arena Barueri.

O CSA, por sua vez, abriu considerável vantagem sobre o novo terceiro colocado, o Vila Nova, que venceu o São Bento em casa (1x0) e foi a 30 pontos, quatro a menos que o time do Mutange. Quem também tem 30 pontos, mas saldo de gols inferior, é o quarto colocado Atlético-GO, que também venceu na rodada (1x0 sobre o Paysandu, no Estádio Olímpico) e voltou ao G4.

Já Avaí e Coritiba, que também poderiam encostar no vice-líder da competição, acabaram derrotados. O time catarinense (7º colocado, com 29 pontos) ficou no empate em 2x2 com a Ponte Preta, em Campinas, enquanto o Coxa (8º, 28 pontos) perdeu para o líder Fortaleza, no Castelão, por 2x1. O Tricolor do Pici, inclusive, foi a 37 pontos e, com isso, garantiu o título simbólico do 1º turno.

O Azulão volta a campo na sexta-feira (10) para encarar o Goiás, no Olímpico.

 
Via gazetaweb


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 51
Notícias Agora
Google News