30/04/2024 16:23:26

Maceió
22/07/2018 20:05:00

Igreja Universal do Reino de Deus promove "Dia do Presente'' em Maceió


Igreja Universal do Reino de Deus promove
Ilustração

Do tnh1

Quem passava pela região da Praça Deodoro, situada no Centro de Maceió, teve uma boa surpresa na manhã deste sábado (21).  Uma ação do Projeto Filhos Universal, da Igreja Universal do Reino de Deus, distribuiu dois mil presentes as pessoas que passavam pelo local.

Esta é a segunda edição do evento e, segundo o pastor Felipe Allef, um dos organizadores da iniciativa, a ação visa fazer a diferença na vida das pessoas e ainda levar um pouco de cultura através dos presentes distribuídos.

“A resposta automática de todas as pessoas é um sorriso no rosto. Acho que isso é que é gratificante, além de poder colaborar com a cultura através de um livro ou um cd”, ressaltou.

Ainda segundo o pastor, a iniciativa ocorre simultaneamente em outras partes do mundo e nos 24 estados do Brasil durante o dia.

“Essa ação acontece em várias partes do mundo e tem a participação não só do pessoal da Igreja, mas de outras pessoas que querem levar cultura e fazer outras pessoas mais felizes. Para ter como realizar essa ação, todo mundo doou um pouco do que tinha”, contou.

Ao lado do grupo de amigos, o estudante Elias Moreira, de 14 anos, separou um tempo do seu sábado para contribuir com a ação da Igreja.

“Eu me senti com uma energia muita boa aqui. Além do presente físico, levamos a palavra, a leitura e também o lado espiritual”, disse.

Rita Silva estava passeando pelo Centro com a família e foi uma das beneficiadas.

“Fiquei bastante surpresa ao receber o presente. Acabe de sair de casa e tenho uma surpresa dessa aqui. Espero que seja um livro”, projetou.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 51
Notícias Agora
Google News